https://www.wook.pt?a_aid=62d5c4bb88cc5
 

Roteiro Espiritual II - Mudar de vida depois dos 40

O que descrevo a seguir, é pura ficção, com a base real do meu sonho, ou "Dream board", no qual projeto, tudo aquilo que desejo alcançar, como se já estivesse a acontecer e assim com mais facilidade se manifestará na minha vida, ou assim eu creio e isso deixa-me feliz e motivada, que é o que realmente importa.

A cereja no topo do bolo, seria fazer esta reportagem real através da National Geographic que sigo e admiro.

Nesta mais recente curta metragem, não de Tarantino, mas mais importante ainda, o MEU filme! Baseado nos meus sonhos e fontes de interesse que me auxiliam, ainda mais nesta viagem ao meu encontro. Li algures, um destes dias, que é a partir dos 40, que se dão as grandes mudanças e transformações de vida e a necessidade de viver com propósito, na verdadeira essência do ser.

Este itinerário, incluí, apenas o que eu acho fundamental, para trabalhar o autoconhecimento, curar bloqueios, e evoluir espiritualmente,(existem dezenas de outras opções enriquecedoras e para todos os gostos),encontrar o nosso propósito nesta vida, mudar toda a perceção do mundo, da nossa existência e principalmente despertar para quem somos. Considero esta uma viagem fundamental para todos, especialmente a quem como eu, perdido entre os 40 e os 50 anos, com um curriculum, recheado de desafios, evolução, regressão, momentos que nos marcam, mas que inevitavelmente teremos que nos libertar deles e de todas as pessoas que tanto nos ensinaram ao longo das várias etapas.

Seguir, leve, em PAZ!

Acredito, que esta será uma viagem sem retorno e quando se tornar real, irei relatar, todas as experiências, retiros e viagens através do meu ser... E finalmente responder à pergunta crucial... QUEM SOU EU!?

Até Lá, vou desbravando caminhos, aliando e incluindo no meu dia a dia, a meditação, reiki e os princípios básicos do Ho'oponopono;

Eu sinto Muito,

Perdoa-me

Amo-te

Sou Grata

Acredito, que com um retiro ayahuasca e a ferramenta que considero, (por tudo que tenho lido e ouvido de amigos), mais poderosa de limpeza e cura me trará uma expansão gigantesca de consciência e aguardo ansiosamente essa oportunidade, que até aqui não me foi possível fazer, digamos que por a "bolsa de valores não estar favorável!"

"A principal tarefa, de uma existência é compreender a própria mente"

Freud


Círculo de Mulheres (raiz de portugal)